Tauri Topografia

Tecnologias Subterrâneas

 

Soluções inovadoras para a Engenharia de Túneis e Infraestrutura Subterrânea.

Ter um parceiro que entende seus trabalhos faz toda a diferença.

Obras de túneis não são tarefa fácil. São demandadas hoje em dia por custos, prazo, e ainda, cumprir com requisitos de altos padrões de qualidade e segurança.

A Tauri oferece respostas a problemas de produtividade, controle de custos, controle de qualidade e controle geométrico com soluções avançadas a nível internacional e desenvolvimento nacional de classe mundial.

O cliente da Tauri sabe como é essencial dar o rumo certo à escavação, garantir o encontro das frentes, controlar a geometria do túnel e assegurar a qualidade do concreto de revestimento aplicado. Uma medição mal realizada e acumulada sistematicamente, ou um concreto aplicado sem a fabricação correta pode ocasionar altos prejuízos neste tipo de obras de grande responsabilidade.

Somos Revendedora Autorizada da Amberg Technologies, líder mundial em Tecnologias para Obras e Manutenção de Túneis e Infraestutura.

Nossos Serviços:

• Topografia Subterrânea, laser scanner,mapeamento geométrico de túneis, alocação de equipe especializada em obra, verificação de orientação de túneis e poços com uso de Giroscópio e Prumo Zenital, levantamento cadastral em túnel, controle geométrico de seção transversal (overbreak e underbreak), caracterização de perfil geológico 3D, monitoramento geotécnico. Tudo isto, de forma avulsa ou integrada no sistema Amberg Tunnel, para controle total de obras subterrâneas.

• Previsão Sísmica: De Longo Alcance para obras de Escavação de Túneis. Avaliação da qualidade geomecânica e mapeamento de descontinuidades do maciço a escavar, em meio rochoso, com alcance de até 150 metros na longitudinal do túnel e com dados processados em BIM. Veja mais aqui.

• Mapeamento Não Destrutivo de Utilidades: Localização de tubulações e infraestrutura subterrânea por meio geofísico/geodésico ou por radiodetecção, sempre com a possibilidade de coleta de dados georreferenciados em arquivos dwg, kml ou shapefile (GIS).
• Controle de Aplicação de Concreto Projetado: Medição de espessuras e resistência de camadas de concreto com métodos destrutivos ou não-destrutivos, acompanhamento da rastreabilidade de concreto aplicado.
• Tecnologia Soft-Eye: Aplicação de armaduras, chumbadores e perfis em Vidro-Resina para obras geotécnicas e de tuneladoras (TBM).
• Sondagem a Percussão (SPT): Investigação geotécnica de solo por meio do método Standard Penetration Test (SPT), para solos não rochosos.


TENHO INTERESSE

Siga-nos no: